Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Enlaçando

Laços, o símbolo da fofura .. laços de diversos tipos, sejam roqueiros, sejam modestos eles são sempre lindos. Em tatuagem então.





tatuagens de laço photo













Lindos, eles são e sempre serão lindos! E vocês o que acharam ?

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sem saber . Parte 3 - Cacos de vidro


Olhei assustada para o Richard - O que será que esta acontecendo ? - ele se calou e eu sai correndo em direção a sala, pois era dela que o barulho vinha, quando cheguei encontrei cacos de vidro pelo chão e o Caio sentado no sofá com a mão sustentando a cabeça - Caio, o que houve ? - ele levantou a cabeça com os olhos cheios de lágrimas, eu nunca havia o visto assim, o Caio sempre foi machão do tipo que nunca chorava, pelo menos não na frente dos outros - Meus pais brigaram muito feio, minha mãe queria tacar os vasos de vidro nele então gritei e ela se trancou no quarto de hospedes, e meu pai esta no quarto - Eu me abaixei ficando de joelho para ele, até que uma lágrima caiu e eu a limpei, ele levantou indignado - é tudo culpa minha, eles começaram a discutir porque minha mãe não acha certo eu sair e voltar meio tarde, é tudo culpa minha, eu sou um idiota - me levantei - Não é, você não é um idiota - ele deu um soco no sofá - eu sou um babaca - continuei respondendo - você não é um babaca - ele irritou-se - eu sou sim. E o que você esta fazendo aqui ? Vai lá ficar com o seu namoradinho - Richard meu namorado ? Esse menino esta pirado - O Richard não é meu namorado, Caio para de besteira! Se você esta irritado não adianta nada querer descontar em mim, eu não tenho nada haver com isso - Então pareceu que ele caiu na real parou de gritar. Cadê a namorada seca dele ? Cadê el quando ele precisa ? - Cadê sua loira azeda ? - Ele respondeu calmo - Foi embora - Ele saiu caminhando em direção a porta, eu queria ir atrás dele mas algo me dizia " Deixa ele ir, esfriar a cabeça, qualquer coisa você vai saber aonde ele esta " , eu obedeci essa voz e o deixei ir, fui para o quarto aonde esta o Ruan e o Peter, o Ruan estava no computador e o Peter deitado parecia estar dormindo, ele não acorda nem se o mundo cair sobre a cabeça dele. Então decidi falar com o Ruan - Ouviu a gritaria , né ? - Respondeu sem tirar os olhos daquela tela de 17 polegadas - impossível não ouvir - eu fiquei calada, não tinha o que dizer e o Ruan interrompeu meu silêncio - Eles vão se separar, a meses que eles brigam - continuei calada, o que podia dizer em uma hora dessas ? E ele continuou falando - Ai sim a namorada do Caio vai ter que cuidar dele, ele não iria aguentar a separação, ele parece forte, mas só parece, porque de forte não tem nada - Como se eu não soubesse - E você não liga para a separação ? - ele enfim tirou os olhos da tela - ligo claro! São meus pais , mas o que posso fazer ? Só temo pelo Caio ele é muito cabeça fraca, tenho medo que com isso ele comece a se drogar, afinal todos os amigos dele fazem isso. - Isso não pode acontecer, isso não vai acontecer eu não vou deixar o meu ... primo fazer isso - No que depender de mim isso não vai acontecer .

I do

Quarta dia de cover! Sempre quando eu vou escolher um nome de uma música para ver os covers que possuem dela , vou pela música que esta na minha cabeça naquele dia, e hoje a música que não sai da minha cabeça é I do da Colbie . Nessa quarta, um dia após ao carnaval ( espero que tenham se divertido muito ) irei apresenta-los Dellara, uma americana de 17 anos que tem uma voz linda. Ela começa o vídeo conversando e falando, e pelo visto ela gosta de falar, mas quando chegar 1:04 ela souta a voz e ..
Voz linda, né ? E vocês o que acharam ?

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

0dd53d5d1b_75143288_o2_large
Se eu soubesse que terminaria
Se eu soubesse que doeria tanto
Se eu soubesse que choraria tanto
mesmo assim eu teria arriscado
afinal de contas
antes do fim
antes das dores
antes das lágrimas
eu sorri mais que nunca
e só isso já fez tudo valer à pena
Danilo Thurler
Tumblr_lzrwuqtgki1r8y1cfo1_500_large
Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos. Brincam, brigam, tiram sarro um do outro, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos. Amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade.
Tumblr_lzruva5zyb1r7uftso1_400_large
Não tenha medo de enfrentar a vida, pois, ela não tem medo enfrentar você.

Ei menina!

Cute-girl-girls-hair-photography-favim.com-311246_large
Menina, olha só pra mim, e me escuta: você tem tanta coisa pra viver, com tanta gente. E não só isso, ainda pode viver por tanta coisa! Não fecha seus olhos assim, não. Aumenta sua visão, sempre. Não fica focada nele. Fica focada no mundo, menina, e em tudo que pode ser seu!
Mariana Santos 

Preparando a pele


Todas as meninas que se presam são loucas por maquiagem, e isso, é mais que óbvio.  E para o rosto receber aquela maquiagem linda é claro, que ele tem que ter um preparo, então hoje decidi demonstrar como que deve acontecer ele.


Limpeza 
 Limpar o rosto é sempre necessário, pois nada melhor do ter aquela linda pele para receber aquela maquiagem, por isso use sabonete neutro, ou aquele que seja ideal a sua pele. Após lavar, passe uma loção tônica adstringente para fechar os poros.


Hidratação 
 Use hidratante para a maquiagem durar mais e não agredir a pele. Use creme hidratante se tiver a pele, já se sua pele for oleosa, use um gel ou loção hidratante oil-free. E com a ponta dos dedos faça uma massagem facial para melhorar a circulação do rosto . 


Truques de fixação 
 Gelo -  Enrole um pouco de gelo numa toalha ou tecido e passe em todo o rosto. A pele leva um susto com o choque térmico e os poros se fecham.
Passe loonge: Nunca, nunca, nunca passe gelo diretamente sobre a pele. O frio em excesso pode gerar queimaduras.

 Primer
  É como se fosse a base antes da base, já que ele fecha os poros, controla a oleosidade e preparar a textura da pele para receber e fixar o make. Eba! Confira os tipos de primer e suas finalidades:
    Facial: deve ser espalhado por todo o rosto, de forma homogênea, como se fosse um creme. Deixe a pele absorvê-lo por uns minutinhos e aí comece a se maquiar.
    Labial: é quase como uma base para a boca, que hidrata sem deixar os lábios oleosos e faz o batom durar mais depois.
   Para a área dos olhos: aplicado nas pálpebras, ele intensifica a cor e a durabilidade das sombras. Há versões em bastão, creme, líquido… tudo para valorizar seu look!
  
 
  O verdadeiro coringa da maquiagem. Pode ser aplicado depois da base em todo o rosto ou em pontos específicos, para fixar ainda mais o make. Antes de passar lápis de olho ou delineador, a dica é aplicar um pouco de pó solto nas pálpebras. Ele vai ajudar a segurar a oleosidade na região e impedir que o make borre depois.
Créditos capricho

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sem saber . Parte 2 - Continuação

A minha vontade era de sair correndo atrás dele, mas não podia, simplesmente não podia deixar o Richard ali só, então mesmo não querendo fiquei. - Pri, me responde uma coisa? - Olhei para aqueles lindos olhos que refletiam a luz do luar e assim ficava um tom lindo - Sim, respondo. - Então ele me fez uma pergunta meio difícil até de se responder - Desculpa, mas eu ouvi sua conversa com o Ruan, e ouvi você dizendo gostar do Caio - Naquele momento congelei, parecia que meu sangue havia parado de circular, disfarcei - é verdade ? - mentir ou não ? Mas ele já sabe a verdade, o que faço? - Vamos mudar de assunto, por favor - Parei de olhar para aqueles olhos encantadores e as estrelas voltaram a ser minha visão única - Desculpa - então respondi - Não precisa se desculpar - senti sua mão calorosa encostar em minha mão gelada, olhei para ele - Eu vou te ajudar a esquece-lo, de algum modo sei que você um dia será minha - Então começou a olhar profundamente aos meus olhos e assim me encantou - fui me perdendo naqueles olhos que me encantavam cada vez mais, seu rosto foi encostando lentamente no meu até que nossos lábios se encostaram, enquanto estava com ele sentia algo bom, algo que me confortava, algo dentro de mim queria mais e mais aquele garoto, então quando nossos lábios se separaram ele me abraçou e me deu um beijo na testa e logo aquele comento se foi ao barulho de algo sendo quebrado e vieram em seguida vozes altas - Sai daqui! - Então a voz do Caio se veio me deixando mais assustada - Mãe para ! Por favor para !

Menina Inferninho

Tumblr_laesyky9ak1qc8n1wo1_500_large
Pessoal, desculpem-me por ser tão indecisa, mas irei mudar o nome do blog .. de novo. E irei mudar de welcometoalife.blogspot.com para norules.blogspot.com, ok ? Essa mudança irá acontecer dia 15 de março. Espero que não se irritem com minha tamanha indecisão, me desculpem, espero que tenham gostado do nome, pois ainda acho que tenho que fazer mais algumas mudanças para melhorar esse blog, vocês não acham? Se querem deixar opinião com relação a isso comentem aqui embaixo!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Robô

Quinta-feira dia de postar tatuagens! Então hoje decidi postar tatuagens de robôs, espero que gostem.













E ai o que acharam ?

Oncinha




O carnaval esta ai e aposto que isso dá um nó na cabeça de algumas meninas com relação a maquigem, hoje irei ajuda-las! Vou ensina-las a fazer maquiagem de oncinha.
1- O primeiro passo é limpar o rosto com algodão embebido em creme para limpeza facial. Além de retirar resíduos, ele ajuda a tonificar e hidratar a pele.
2-hora da base. Escolha um tom que combine perfeitamente com a cor da pele do rosto.
3-Aplique sombra amarela em toda a pálpebra e marque o côncavo dos olhos com sombra rosa opaca. Escureça com sombra marrom, esfumaçando bem.
4- Ainda nos olhos, na área externa, use a sombra amarela, extrapolando o limite das pálpebras.
5- Molhe levemente a ponta do pincel e faça pequenas pintas laranjas nas pálpebras e ao redor dos olhos. Pode usar sombra em pó. Use um delineador cremoso ou em gel para contorná-las. Lápis de olho preto também pode ser usado - mas tende a derreter mais fácil.
6- Passe delineador na parte superior dos cílios e faça um segundo risco na ponta externa dos olhos. Dê brilho aos olhos com gliter nas pálpebras.
7- Se tiver pálpebras pequenas e se preferir coloque cílios posticos ou também um bom rímel curves serve.
E você já esta pronta! E para todos um bom carnaval!

Mamadeira Alcoólica

Nesse mundo que cada vez mais inova uma mulher chamada Anna Utopia Giordano fez algo que seria o sonho de muita gente, uma mamadeira alcoólica com logo de brinquedos e marcas infantis .


Legal, né ? Quem diria que inocentes mamadeiras virariam bebidas alcoólicas?



Isso tudo não é um incentivo ao alcoolismo, muito pelo contrário, se trata de um alerta aos adolescentes e as mulheres gestantes que se trata do abuso ao álcool.



E eles não possuem fins comerciais, tudo isso é arte!



E você o que achou desse divertido alerta em forma de brincadeira ?

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ignorance

Bom, gente olha que menina mais fofa, linda e canta bem. Malina Vaz tem o canal a um pouco mais de 3 anos, começou com o seu primeiro vídeo meio tímida, mas ao passar do tempo foi fazendo vídeos cada vez melhores, e parabéns Malina porque sua voz é linda!
E vocês o que acharam? 

Aviso feito

Tumblr_lzaxa2ehfi1r75bbgo1_500_large
Ok, você conseguiu me derrubar
Da minha vida se fez um inferno;
sim conseguiu transformar
eu posso até ter caído mas antes de eu me levantar corra e muito;
pois sim irei de alcançar ;
 não se esqueça : tudo que vai um dia volta e as vezes bem pior.
R.S.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

I can fly

Hoje irei mostrar a vocês umas tatuagens lindas de pássaros, para quem é louco para fazer uma tatuagem e não tem uma ideia, irei te ajudar .













E ai? Que tal dizer o que acharam por comentário? Espero ansiosa pela resposta positiva.

Savin Me

Desculpe-me pela demora a fazer esse poste, sei que estou atrasada, mas é que não deu para postar antes. Então vamos ao ponto. Esse é mais um dos covers que ouvi e gostei, na minha opinião esse menino manda bem, o vocês o que acham ?
Espero que tenham gostado, e digam o que acharam pelos comentários. Ok?

Mudanças a bordo

Jfz3w7_large
Olá todos, depois de quase 1 ano blog decidi mudar o nome, por isso podem dar tchau ao A história de uma vida, porque a partir de hoje se chamará No Rules ( Sem Regras ). Daqui a 1 mês mais ou menos irei mudar por completo, ok ? Bom, espero que tenham gostado do nome, continuaremos colocando poesias e webs, mas também iremos abortar outros assuntos, como moda e coisas diferentes, agora ? Esperem e aproveitem o novo No Rules !

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Um dia será dito, não .

 Cresci com você, lembro que aprendemos a pescar juntos? É e hoje aquele menino cresceu e não sei mais o que aconteceu. Mas hoje você já não anda mais de skate comigo, seus brinquedos deixaram de ser o video game e a bicicleta, hoje perto de você já não brinco, prefiro ficar quieta. Sabe que sinto falta daquele menino mandão? Que me ensinou a nunca desistir e sempre persistir . Me dói saber que hoje você se tranca em um mundo onde só existe você e coisas proibidas, eu queria tanto as tirar de sua vida. Por favor me escuta, eu sei que por dentro desse menino metido a forte existe um pedindo ajuda. Por favor me escuta, cuida melhor da sua vida, eu não quero te perder, e sim eu tenho esperança de olhar para trás e ver que agora isso já não passa de uma lembrança, uma lembrança sem chance de voltar, uma lembrança sem chance de atormentar. É menino você pode até não saber mas de longe eu olho você, só de longe as vezes é bom te ver, mas um dia eu vou te contar, tantas coisas que penso em te dizer, uma delas é eu amo você. Seu chato metido .
R.S.

Mágico poder

Seu mágico poder me seduz
Me leva por caminhos que não conheço.
O poder do seu amor me da luz
e me faz sentir felicidade quando amanheço.
Seu mágico poder me fascina
E fico tonta com tanta doçura.
O poder de seu amor me anima
E não resisto a essa doce loucura.
O mágico poder poder que você tem me faz a cada dia te querer.
Me traz a certeza de que sem você não sei viver.
Um poder tão forte assim, foi o bastante pra me apaixonar.
Agora eu quero ficar com você e pra sempre te amar.
Angela Maria Della Torre 
“O amor nasce de quase nada e morre de quase tudo”
Júlio Dantas 

Saudades

Falo a ninguém, enquanto ninguém me vê.

Falo enquanto posso. Escrevo para não morrer.
Deixo-me em pequenas lembranças e por elas tenho amor.
Saudade é ter esperança. Viver é enfrentar a dor.

 Fabiano Martins 

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

F*** e f*** , sem mais nem menos

Para estrear a tag hoje irei mostrar uma mulher que além de ter o vocal extremamente bom é linda, seu nome é Masha e o nome de seu canal no YouTube é ItsMashaBitch . A linda mulher com seus apenas 21 aninhos cantou uma música além de muito conhecida é linda que se chama Someone like you, da cantora Adele . Que tal vocês darem uma conferida ? 
E ai o que acharam ? Digam o que acharam pelos comentários, e até o próximo vídeo .

Dando uma volta pelo YouTube

Gente, vou estrear uma nova taque como vocês viram vai se chamar Dando uma volta pelo YouTube, e nela haverá vídeos (covers) onde na minha opinião serão bons, e detalhe, irei atualizar essa tag toda quarta-feira. E quem quiser que coloque um cover que esteja no YouTube aqui no meu blog é só mandar um e-mail para o que esta no meu "Quem sou eu", desculpe se eu demorar a responder, é que não entro lá com frequência, mas enfim . Espero que gostem dessa nova tag .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...